segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Institucional

Com a visão voltada para o futuro e acompanhando as grandes tendências do mercado. A Magnífica é uma empresa para consumo, vendas e marketing de relacionamento

A Magnífica é um shopping de negócios onde os produtos são atualizados constantemente, acompanhando sempre a evolução dos novos tempos e assim atendendo as necessidades cotidianas da família e dos amigos.


Missão

Nossa missão é potencializar pessoas para o sucesso, disponibilizando produtos, sistemas e serviços através da ética e responsabilidade, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

Parcerias de Sucesso

Diante do mercado cada dia mais globalizado e acessível a todos, o objetivo de A Magnífica é de estar sempre atenta às novas tendências e necessidades cotidianas dos associados e consumidores.

A qualidade dos produtos e serviços é nossa prioridade para fortalecer a venda direta e o consumo de toda a família A Magnífica.

A cada nova campanha de distribuição serão realizados cursos e treinamentos para fortalecer o conhecimento dos associados nos produtos e contribuir para a geração de maior volume de negócios. Após os cursos e treinamentos, qualquer pessoa poderá realizar uma venda, seja através da sua loja virtual ou da forma tradicional.

Na A Magnífica todos os associados podem tornar-se um distribuidor autorizado profissionalizando-se em vendas específicas, levando às pessoas produtos para saúde, bem estar e qualidade de vida.


1 - Loja Virtual

Conheça nossa loja virtual, nela você encontra vários produtos e ofertas para consumo e vendas, em diversas áreas como: Informática, Telefonia Fixa e Móvel, Perfumaria, e outras.

Como associado você recebe um poderoso escritório virtual para gerenciar sua rede e bônus, um cartão Master Card para realizar seus saques de bônus, e mais... Você tem até 15% de desconto sobre o preço marcado, além disso você tem disponível diversos serviços como a eficiente recarga de celular via chat, serviços VoIP, Portal de voz e muitos outros.


2 - Catálogos

Os catálogos de A Magnífica foram desenvolvidos para vendas e consumo da família. Você vai se surpreender com os resultados obtidos em economia e eficiência na entrega.

Você também poderá usar seu catálogo para fazer suas próprias vendas, você pode distribuí-los no seu dentista, banca de jornal, padaria e etc. Certifique-se de colocar corretamente o endereço da sua loja: www.amagnifica.com/SeuLogin (Isso é muito importante).

Nos catálogos de A Magnífica, o associado, além de divulgar seu próprio negócio, tem direito a um ganho no consumo dos produtos do catálogo de 15% a 40% (consultar o código de referência no escritório virtual).


3 - Distribuição de Produtos de Saúde

Nossos produtos são o melhor que se pode encontrar no mercado em relação a produtos para saúde, com eles você estará cuidando da sua saúde, de seu bem estar e de toda a sua família enquanto dorme ou simplesmente bebe um copo de água.

*Conheça nossa usina de saúde para o lar!

Com A Magnífica qualquer pessoa pode construir um negócio sólido, duradouro e rentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário